quinta-feira, 3 de maio de 2012


[[[[[[[ENTRELINHAS]]]]]]]]

Meu Deus,sinto tão perto de mim tua misericórdia...
Tuas mãos parecem sempre limpar o caminho para eu passar,
Teu coração parece sempre tocar o meu.
Estamos juntos.
As rochas trincarão se tu quiseres,
As águas paralizarão,
O céu poderá tocar o chão 
E o chão poderá fugir de mim.
Estaremos juntos ainda assim.
Minha vida aceitará sempre tuas aspirações para ela
E sei que nunca- já que nunca é infinito-
Nunca sentirei abalada minha fé.
Por vezes,minhas decisões não coincidem com as tuas  
Por vezes minhas mãos tremulam ao tocar o desafio,
Mas sei que devo manter-me firme
E as linhas em que me equilibrarei também estarão firmes.
Foste Tu, Senhor,quem firmou todas as linhas em minhas mãos,
E as linhas do meu olhar
E as entrelinhas do meu coração.
Foste Tu, Meu Deus, que hoje ,
Com as mãos em concha sustentou minhas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário