quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Poeminhas na madrugada...



Espelhos  do tempo

 
Remontando o tempo
Vejo espelhos de mim mesma
Confundindo olhares,
Cruzando pontes
Fazendo elos, mirando horizontes...
Sonhos e risos e gostos
e flores e cores
Amadurecidas no azul do céu
Resumidas no sol do fim da tarde...
No por do sol...
Sou amante dos fins de tarde,
como também amo as madrugadas.
São transições perfeitamente deliciosas,
como o doce da fruta madura,
como a primeira vez que provei teus lábios...
Silenciosamente...
Audaciosamente...
De repente invadindo
Refazendo...
Reflexos.
Valsa de espelhos .




Louco pensamento


Não gosto de estranhas palavras
Nem de estranhos pensamentos
Loucos pensamentos sim,
Desses eu gosto.
Pensamentos loucos
Fazem – me refletir sobre a minha imperfeição...
Mas estranhos pensamentos não...
Desses eu não gosto!
São como pessoas estranhas,
De difícil convivência.
Agora, pessoas loucas são diferentes...
Você até ri das pessoas loucas!
E chega a compactuar de suas loucuras,
Inocentemente...
São assim os pensamentos loucos...
Ingenuamente compartilhamos de suas loucuras,
Naturalmente...
Brevemente também!
Quando me dou conta...Voou!
Voou o pensamento,
Perdeu-se no vento!
Fiquei rindo do louco pensamento!

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário